Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA CERIMÕNIA DE POSSE DO NOVO DESEMBARGADOR DO TJPE ALEXANDRE FREIRE PIMENTEL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na manhã desta terça-feira (14), o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas participou da cerimônia de posse do novo Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Alexandre Freire Pimentel.

Na ocasião o Subdefensor Público-Geral Geral, Clodoaldo Battista; o Chefe de Gabinete e Defensor Público, João Duque, além de entidades públicas como o Presidente do TJPE, Luis Carlos de Figueirêdo; os Desembargadores Frederico Neves; Ricardo de Oliveira; Fernando Cerqueira; Alberto Nogueira; Mauro Alencar; Antônio Carlos; Eduardo Sertório; José Ivo; Erik de Sousa; Stênio Neiva; André Oliveira Guimarães; Itamar Pereira; Evandro Magalhães; Carlos Frederico Gonçalves; Humberto Costa Vasconcelos; Waldemir Tavares; Sílvio Neves; Eduardo Guilliod Maranhão; Luiz Gustavo Mendonça e Alexandre Freire.

A solenidade de posse formal teve início com a leitura do Juramento Regimental, que foi feita pelo desembargador Alexandre Freire Pimentel. Em seguida, o secretário judiciário do TJPE, Carlos Gonçalves, fez a leitura do Termo de Posse, ressaltando que o novo desembargador foi eleito pelo critério de merecimento. Logo após a leitura efetuada pelo secretário judiciário da Justiça pernambucana, o termo de posse foi assinado pelo presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo; e também pelo magistrado recém-empossado.

O evento aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Justiça, sede administrativa do Poder Judiciário estadual, em Recife.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo