Pular para o conteúdo

Comunicação

Atribuições
da Assessoria de Comunicação

I – propor e executar a política de comunicação da Defensoria Pública de Pernambuco, incluindo estratégias, programas, projetos e atividades voltados para públicos externos e internos da DPPE;

II – coordenar, orientar e efetuar contatos com a imprensa;

III – assessorar os membros dirigentes da DPPE em atividades de comunicação social;

IV – produzir material jornalístico sobre as atividades da DPPE e divulgá-lo em veículos internos e externos;

V – acompanhar, divulgar internamente e manter arquivos das notícias de interesse da DPPE publicadas pela imprensa (clipping);

VI – manter registros fotográficos e videográficos de eventos realizados na DPPE ou por ela organizados;

VII – gerenciar o Site (home-page) da DPPE, em colaboração com o setor de informática.

Telefone

55 (81) 3182-3707

E-mail

ascomdppe@defensoria.pe.gov.br

Equipe

Dany Amorim

Assessora de Comunicação

Artur Lima

Jornalismo

Equipe

Henrique Paparazzo

Fotógrafo

Boletim Informativo Semanal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.


A negativa dos planos nestes casos é uma violação do direito do consumidor, que apresenta laudo atestando a necessidade de determinado tratamento ou procedimento.



A solicitação de agendamento para os assistidos que moram na Capital é por meio do Núcleo do Consumidor da Defensoria Pública de Pernambuco, e deverá ser realizada através do Núcleo do Primeiro Atendimento da Capital, que fica localizado na Avenida Manoel Borba, nº 640, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

O agendamento pode ser feito presencialmente no endereço citado acima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou virtualmente por meio do Telegram pelo número (81) 9.9488-3026.


Já os assistidos das cidades vizinhas deverão procurar o Núcleo Regional da Defensoria Pública de Pernambuco mais próximo de sua casa.


A Defensoria Pública de Pernambuco realizou nesta terça-feira (06), uma visita institucional ao Tribunal de Contas de Pernambuco (@tce_pe).

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e o Chefe de Gabinete, Defensor Público, João Duque, foram recebidos pelo Conselheiro do TCE, o advogado, Eduardo Lyra Porto.


É PRECISO CUIDAR.

É PRECISO PRESERVAR!

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content