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Recursos Humanos
Nossa Equipe
ANA KARLA
IEDA FERNANDA
ROSA CAMPOS
THIAGO MOREIRA
Documentos Importantes
Formulário de Requerimento Certidão de Tempo de Contribuição
DownloadLista de Lotação, Exercício e Acumulação
DownloadListagem de Acumulação
VisualizarLista de Antiguidades
DownloadRELAÇÃO DOS CARGOS COMISSIONADOS
DownloadDefensores Públicos
Novos Nomeados
Verifique nos Anexos ao lado, as informações e formulários destinados para o preenchimento de novos Defensores Públicos.
Os documentos exigidos devem ser apresentados pelo candidato, antes da posse, no setor de recursos humanos, localizado na Rua Manoel Borba, 640, 4º andar, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50070-045. Telefone: (81) 31823726
O nomeado deve trazer as cópias juntamente com os respectivos documentos originais ou cópia autenticada em cartório.
Licença Médica
Para solicitação de licença para tratamento de saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família e licença maternidade, o defensor público deverá seguir os passos abaixo:
- Acessar o site http://www.sadspm.pe.gov.br/ em qualquer navegador;
- Na tela inicial, digitar o número do CPF e a senha do sistema de contracheques;
- No sistema SPM, clicar no menu agendamento para solicitar a perícia;
- Clicar no botão ‘Novo Agendamento’ no canto superior direito de sua tela (botão verde);
- Na tela de ‘Novo Agendamento’:
– Selecionar a tipologia (‘Tipo de perícia’);
– Preencher a tela com os dados solicitados conforme a tipologia escolhida.
Obs¹.: A solicitação só será concluída após clicar no botão ‘Confirmar’ (botão verde).Obs².: Ao selecionar o órgão de origem da chefia imediata, utilizar o nome por extenso e não o abreviado. Exemplo: Secretaria de Saúde (e não Sec. Saúde).
Documentos necessários para requerimento de aposentadoria:
- Comprovante de conta bancária (bradesco);
- Comprovante de residência;
- RG.
Obs: comparecer ao setor de recursos humanos para preencher e assinar o formulário respectivo e trazer os originais da documentação acima.
Serviço Voluntário
Documentação necessária para serviço voluntário:
- Cópia de RG e CPF;
- Comprovante de residência;
- Certidões negativas expedidas pela justiça federal e estadual;
- Diploma ou certificado de conclusão de curso;
- Cópia do registro da OAB ou do órgão que regula a profissão desempenhada, tais como CREA, CRPPE, CREMEPE…
O envio da documentação deve ser feito para o e-mail: servicovoluntario@defensoria.pe.gov.br
Servidores à Disposição
Documentação necessária para servidor à disposição:
- Cópia de RG e CPF;
- Comprovante de residência;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de Eleitor;
- Contracheque;
- Portaria de cessão da prefeitura, com ônus para o órgão de origem.