q DEFENSORIA PÚBLICA DE PERNAMBUCO PROMOVE AÇÃO DE CIDADANIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PÚBLICA DE PERNAMBUCO PROMOVE AÇÃO DE CIDADANIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou nos dias 24 e 25 de abril, quarta e quinta-feira, no Parque Municipal Wellignton Monteiro, na AV. Brasil, nº 196, bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe uma grande ação de cidadania.

Foram oferecidos diversos serviços à população, incluindo orientações jurídicas, proposições de ações judiciais de menor complexidade, alimentos, guarda e orientações de visitas. Além disso, foram fornecidos serviços de encaminhamento para obtenção de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, de forma gratuita.

A ação em Santa Cruz do Capibaribe, tcontou com a participação dos defensores públicos: Dijalma Carvalho Costa Júnior, Mathews Augusto Cavalcante Aureliano, Caio César Campos de Oliveira Caldas e Gladston Zanotto Junior.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo