Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa de cerimônia de inauguração do Complexo Policial em Limoeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na última quinta-feira (21), a Defensoria Pública de Pernambuco marcou presença na cerimônia de inauguração do Complexo Policial de Limoeiro, no Agreste pernambucano. O evento contou com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila Krause, do deputado estadual Chaparral e dos prefeitos Orlando Jorge (Limoeiro), Janjão (Bom Jardim) e Danilson Gonzaga (Feira Nova), entre outras autoridades da região.

Vítor Turton, que representou a DPPE na ocasião, ressaltou a importância do novo Complexo Policial como um instrumento fundamental para a garantia dos direitos da população, destacando o papel da Defensoria Pública na defesa dos cidadãos, especialmente os mais vulneráveis. “Este novo complexo representa um avanço significativo em termos de infraestrutura e acesso à justiça para a comunidade de Limoeiro e região”, enfatizou o defensor público.

O Complexo Policial de Limoeiro, no Agreste pernambucano, teve um investimento de R$ 70 mil em mais uma ação do Juntos pela Segurança, o equipamento passou por requalificação nas áreas interna e externa.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content