Defensores Públicos

Novos Nomeados

Verifique nos Anexos ao lado, as informações e formulários destinados para o preenchimento de novos Defensores Públicos.

Os documentos exigidos devem ser apresentados pelo candidato, antes da posse, no setor de recursos humanos, localizados na Rua Manoel Borba, 640, 4º andar, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50070-045. Telefone (81) 3182-3726.

O nomeado deve trazer as cópias juntamente com os respectivos documentos originais ou cópia autenticada em cartório.

Licença Médica

Para solicitação de licença para tratamento de saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família e licença maternidade, o defensor público deverá seguir os passos abaixo:

  1. No sistema SEI, elaborar um ofício com nome, matrícula e informações do afastamento;
  2. Anexar o atestado médico;
  3. Enviar para o Setor de Recursos Humanos da Defensoria Pública.

    Obs: o RH irá enviar o processo para o Setor de Perícias Médicas do Estado e solicitar o agendamento.

Requerimento de Aposentadoria

Serviço Voluntário

Servidores à Disposição