Defensores Públicos

Novos Nomeados

Verifique nos Anexos ao lado, as informações e formulários destinados para o preenchimento de novos Defensores Públicos.

Os documentos exigidos devem ser apresentados pelo candidato, antes da posse, no setor de recursos humanos, localizados na Rua Manoel Borba, 640, 4º andar, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50070-045. Telefone (81) 3182-3726.

O nomeado deve trazer as cópias juntamente com os respectivos documentos originais ou cópia autenticada em cartório.

Licença Médica

Para solicitação de licença para tratamento de saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família e licença maternidade, o defensor público deverá seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o site http://www.sadspm.pe.gov.br/ em qualquer navegador;
  2. Na tela inicial, digitar o número do CPF e a senha do sistema de contracheques;
  3. No sistema SPM, clicar no menu agendamento para solicitar a perícia;
  4. Clicar no botão ‘Novo Agendamento’ no canto superior direito de sua tela (botão verde);
  5. Na tela de ‘Novo Agendamento’:
    • Selecionar a tipologia (‘Tipo de perícia’);
    • Preencher a tela com os dados solicitados conforme a tipologia escolhida.
    • Obs¹.: A solicitação só será concluída após clicar no botão ‘Confirmar’ (botão verde).
      Obs².: Ao selecionar o órgão de origem da chefia imediata, utilizar o nome por extenso e não o abreviado. Exemplo: Secretaria de Saúde (e não Sec. Saúde).

Requerimento de Aposentadoria

Serviço Voluntário

Servidores à Disposição