Pular para o conteúdo

#TBT – DPPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Culto Ecumênico Celebra 25 Anos da DPPE

No dia 16 de junho foi realizado um culto ecumênico na sede da Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (ADEPEPE) em comemoração aos 25 anos da Defensoria Pública de Pernambuco.

O padre Francisco Caetano abençoou todos os presentes e homenageou todas as defensoras e defensores públicos presentes na ocasião e todos que fazem e fizeram parte da instituição durante estes 25 anos.

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, reforçou que todos os que fazem da DPPE atualmente, precisam lembrar daqueles que construíram e solidificaram a instituição através dos anos. “Todos que construíram esta bela história de 25 anos, exercem (ou exerceram) a missão de ajudar ao próximo em busca do direito e da igualdade social. Sigamos em frente e sempre em busca da excelência”.

O culto ecumênico não apenas celebrou o marco dos 25 anos da Defensoria Pública de Pernambuco, mas também serviu, principalmente, como um momento de agradecimento e memória. Ao honrar aqueles que vieram antes e enaltecer o propósito de servir à sociedade, reafirma-se o comprometimento contínuo com a causa da justiça e da solidariedade.

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas recepcionou os convidados ao lado do Subdefensor Público-Geral Clodoaldo Battista e do presidente da ADEPEPE, Edmundo Siqueira.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content