Pular para o conteúdo

SOLENIDADE DE REESTRUTURAÇÃO DO PRIMEIRO COLÉGIO RECURSAL DE PERNAMBUCO, NO FÓRUM DESEMBARGADOR BENILDES DE SOUZA RIBEIRO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou na última quarta-feira (1⁰), da inauguração da reestruturação do 1º Colégio Recursal do Estado de Pernambuco (1º CR). O espaço passou por uma reforma nas dependências físicas e instituiu mudanças na estrutura funcional com o objetivo de agilizar a tramitação processual.



A unidade colegiada será formada agora por duas Turmas Recursais, composta por três juízes cada uma, que atuarão em regime de titularidade no julgamento de recursos cíveis, criminais e da Fazenda Pública, oriundos de decisões proferidas pelos Juizados Especiais.




O evento contou com a presença do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas; do Presidente do TJPE, Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo; do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Ricardo Paes Barreto, além de outras autoridades como o Presidente da Turma de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados. Especiais, Desembargador Fernando Cerqueira; dos desembargadores: Evandro Magalhães, Waldemir Tavares de Albuquerque Filho e Isaías de Andrade Lins; da Secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação, Juliana Neiva; da Coordenadora-Geral Adjunta dos Juizados Especiais, Isabela Magalhães; do Diretor-Geral do TJPE, Marcel Lima; do Secretário Judiciário do TJPE, Carlos Gonçalves; e do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content