Pular para o conteúdo

RODA DE DIÁLOGO COM PESSOAS NÃO-BINÁRIES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

No dia 04.03.2022, às 15h, a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, o Centro Estadual de Combate à Homofobia e o Centro Municipal de Referência em Cidadania LGBT do Recife promoverão roda de diálogos com pessoas não-bináries.

O objetivo é discutir as possibilidades jurídicas para a alteração do registro civil, além da binariedade do masculino e feminino e quais as formas para se demandar esse direito. O público alvo é composto por pessoas interessadas no procedimento de requalificação civil, que desejem tirar dúvidas e receber orientações sobre o tema.

A roda ocorrerá no prédio da Defensoria Pública, situado na Avenida Conde da Boa Vista, n° 1450, ao lado da TVPE. Em razão das medidas sanitárias, é necessário o preenchimento do formulário abaixo e a entrada no prédio só será permitida mediante o uso de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação.

https://forms.gle/WyKfatrLLm8R65o2A

Galeria de Fotos

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content