Pular para o conteúdo

Reunião Operacional do Gabinete de Crise debate melhorias no Complexo Prisional do Curado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista, juntamente com o Subdefensor de Execuções Penais, Michel Nakamura, e a Coordenadora de Execuções Penais, Micheline Lobato, participaram da Reunião Operacional do Gabinete de Crise do Complexo Prisional do Curado, realizada no Palácio da Justiça, no centro do Recife.

O encontro reuniu diversas autoridades, incluindo representantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco, como o Desembargador Mauro Alencar, Ministério Público e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, representada por Camila Iumatti, para discutir medidas visando resolver os problemas enfrentados pelo complexo, que recebeu determinações da Corte Interamericana de Direitos Humanos em 2018.

O Gabinete de Crise foi criado em setembro de 2022, após providências da Corregedoria Nacional de Justiça e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content