Pular para o conteúdo

QUESTÃO DA HABITAÇÃO NO RECIFE É PAUTA DE REUNIÃO NA DEFENSORIA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, recebeu visita institucional por representantes da Secretaria de Habitação da Prefeitura do Recife. A reunião teve como objetivo viabilizar o diálogo sobre os casos acompanhados pela instituição e tratar, especificamente, da questão da habitação no Recife.

Estiveram à frente da reunião, a Coordenadora do Núcleo de Habitação e Moradia (NUTHAM), Isabel Paixão; o Coordenador do Núcleo da Fazenda (NUFAZ), José Fernando Debli e o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado.

Participaram também o Gerente Geral do Jurídico da Secretaria de Habitação do Recife, Gustavo Falcão D’Azevedo; a Procuradora Municipal e Chefe do Núcleo de Urbanismo, Eugênia Simões; e a Secretária-Executiva de Políticas Habitacionais da Secretaria de Habitação do Recife, Norah Neves.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content