Pular para o conteúdo

PROMOTORIA DE SANHARÓ DOA 10 COMPUTADORES PARA NÚCLEO DA DEFENSORIA PÚBLICA NA CIDADE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Ministério Público de Pernambuco, por meio da Promotoria de Sanharó, no Agreste do Estado, oficializou, na tarde desta sexta-feira (04), a doação de 10 computadores para a Defensoria Pública de Pernambuco. 

O Termo de Doação foi assinado pelo Promotor Jefson Romanuic e o Defensor Público-Geral Fabrício Lima, na Sede da Defensoria Pública no centro do Recife.  

Na ocasião, ainda estiveram presentes o Subdefensor Público-Geral Henrique Seixas, o Subdefensor Cível e Criminal da Região Metropolitana Wilker Neves, o Subdefensor do Interior Clodoaldo Battista, O Subdefensor das Causas Coletivas Rafael Alcoforado e o Chefe do Gabinete de Gestão, o Defensor Público João Duque.

Foto da internet

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content