Pular para o conteúdo

Premiação: Troféu Leão do Norte Brasil 2024 – Reconhecimento Do Compromisso da Defensoria Pública de Pernambuco com a Justiça e os Direitos dos Pernambucanos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Orgulhosamente, a Defensoria Pública de Pernambuco recebeu na última sexta-feira o Troféu Leão do Norte Brasil 2024 da Revista Total, reconhecimento do nosso compromisso em defender os direitos e a justiça para todos os pernambucanos.

O Defensor-Geral de Pernambuco, Henrique Seixas, disse que o troféu vem em forma de reconhecimento ao trabalho destinado à garantia de direitos da população pernambucana. “Fico bastante lisonjeado e feliz com o reconhecimento do trabalho que está sendo feito à frente da Defensoria Pública. Isso reforça o trabalho feito à população. Através da Total, temos essa visibilidade e a chance de levar a nível nacional a importância do nosso trabalho”, afirmou.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content