q Prefeitura de Vitória de Sto. Antão recebe visita da Defensoria Pública para discutir implantação de EcoNúcleo na cidade - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Prefeitura de Vitória de Sto. Antão recebe visita da Defensoria Pública para discutir implantação de EcoNúcleo na cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Nesta terça-feira, 23 de abril, a cidade de Vitória de Sto. Antão recebeu uma importante visita da Defensoria Pública, liderada pelo Defensor Público-Geral Henrique Seixas e sua comitiva. O encontro teve como objetivo discutir a possível implantação de um EcoNúcleo da Defensoria Pública no município.

“Recebemos com muita satisfação a visita do Defensor Público-Geral Henrique Seixas e sua comitiva. Estamos comprometidos em colaborar com a implantação do EcoNúcleo da Defensoria Pública em nossa cidade, contribuindo assim para o acesso à justiça e o fortalecimento dos direitos fundamentais de nossa comunidade,” destacou o prefeito Paulo Roberto.

“Agradecemos ao prefeito Paulo Roberto pela calorosa recepção e pelo interesse em apoiar a implantação do EcoNúcleo da Defensoria Pública. Essa parceria é fundamental para ampliar o acesso à justiça e garantir a proteção dos direitos das pessoas mais vulneráveis em Vitória de Sto. Antão,” ressaltou o Defensor Público-Geral Henrique Seixas.

Os EcoNúcleos da Defensoria Pública são parte de um projeto institucional que teve início em 2018, no estado do Maranhão, visando a expansão e o fortalecimento dos serviços da instituição, especialmente em áreas de vulnerabilidade social e ambiental.

Além do Defensor Público-Geral Henrique Seixas e do prefeito Paulo Roberto, também estiveram presentes na reunião a coordenadora da Defensoria Pública de Vitória, Katia Cristina, e outros membros da equipe, como o Subdefensor do Interior Rafael Bento, e as defensoras públicas Jéssica Rayllane e Jorge Acevedo.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo