Pular para o conteúdo

POSSE DOS SEIS NOVOS DEFENSORES PÚBLICOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco empossou, na segunda-feira (09), cinco novas Defensoras e um novo Defensor Público. A solenidade foi realizada no auditório da Central de Atendimento Cível da Capital, localizada na Avenida Manoel Borba, no bairro da Boa Vista.

O Defensor Público-Geral José Fabrício Silva de Lima e o Subdefensor Público-Geral Henrique Seixas, compuseram a mesa de honra, acompanhados do Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros, do Secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Clóvis Benevides e pelo representante da ADEPEPE, o Defensor Wilton Carvalho. 

Tomaram posse as Defensoras Públicas Úrsula Jordão Faria, Izabele Pessoa Holanda, Anna Celina de Oliveira Nunes Assis, Jéssica Samara Freitas de Araújo, Priscilla Milena Albuquerque Moura Cavalcanti e o Defensor Público Allison Oliveira.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content