q Participação da Defensoria Pública de Pernambuco no Painel de Referência em Segurança Pública: Fortalecendo o Diálogo e a Atuação Conjunta - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Participação da Defensoria Pública de Pernambuco no Painel de Referência em Segurança Pública: Fortalecendo o Diálogo e a Atuação Conjunta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou na quarta-feira (03) do Painel de Referência em Segurança Pública do Tribunal de Contas de Pernambuco. A instituição foi representada pelo Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves.

O evento, que aconteceu das 14h às 17h30, na Escola de Contas Professor Barreto Guimarães, teve como objetivo dialogar sobre questões de interesse acerca da temática e contribuir para o fortalecimento da atuação do Poder Público em atuação conjunta. Desse modo, foi efetiva a participação de instituições parceiras para contribuir com o debate sobre as referidas temáticas.

Entre as instituições presentes no painel de debates, além da Defensoria Pública de Pernambuco, estiveram o Governo Estadual, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Conselho Estadual de Segurança Pública, a Secretaria de Segurança Cidadã do Recife, e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco (OAB-PE).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo