Pular para o conteúdo

PARCERIA ENTRE A DPPE E A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO RECIFE LEVA CIDADANIA PARA A POPULAÇÃO PERNAMBUCANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Projeto Van dos Direitos chegou, nesta quarta-feira (30), no Educandário do Convento de Santa Tereza, levando cidadania para os moradores do bairro de mesmo nome, localizado em Olinda.

No local estão sendo  ofertados diversos serviços gratuitos, como orientação jurídica, propositura de ações, encaminhamento para 2ª via de registros de nascimento, casamento e óbito.

A atividade faz parte de uma parceria entre a Defensoria Pública de Pernambuco e a Santa Casa de Misericórdia do Recife.

De acordo com o Coordenador dos Programas de Cidadania da DPPE, Wilker Neves, o projeto ainda vai percorrer os Educandários da Casa da Providência e Colégio Santa Lúcia de Marilac, no bairro de Parnamirim, no dia 05/12, e o Educandário Magalhães Bastos, no bairro da Várzea, no dia 07/12.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content