Pular para o conteúdo

O SUBDEFENSOR GABRIEL GONÇALVES, APRESENTOU NESTA QUINTA (20) A SUBDEFENSORIA DE RECURSOS CÍVEIS E CRIMINAIS NO CURSO DE FORMAÇÃO DOS NOVOS DEFENSORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Subdefensor Gabriel Gonçalves, apresentou na tarde da quinta-feira (20), a Subdefensoria de Recursos Cíveis e Criminais e suas funções no 7º dia do Curso de Formação à Carreira das Novas Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco.

O Coordenador do Nucleo Digital, William Michael, e a Coordenadora do Núcleo de Recursos Criminais, Ana Karla Vanderlei, também compuseram a apresentação.

Participaram ainda, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista.

Na ocasião, foram apresentadas a metodologia do trabalho desenvolvido na Subdenfensoria de Recursos Cíveis e Criminais, as inovações que estão sendo implementadas, bem como a apresentação de vitórias recentes da DPPE nos Tribunais Superiores (STJ e STF).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content