Pular para o conteúdo

O DPG, HENRIQUE SEIXAS, PARTICIPOU, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 27, DA INAUGURAÇÃO DA DEAM DE OLINDA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, participou, na manhã desta segunda-feira (27.06), da inauguração da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Olinda. A nova unidade destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica fica na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, no bairro de Casa Caiada.

Além do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, a DPPE também foi representada pela Coordenadora do Núcleo da Mulher Vítima de Violência, Virginia Moury.

Também participaram da solenidade de inauguração da Delegacia da Mulher de Olinda o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; a vice-governadora, Luciana Santos; o secretário de Defesa Social, Humberto Freire; o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão; secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, Paulo Roberto; a secretária da Mulher de Olinda, Verônica Brayner; a Deputada Estadual, Gleide Ângelo e representantes das forças de segurança nos âmbitos estadual e municipal.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content