Pular para o conteúdo

O Curso de preparação à carreira de Defensoras e Defensores Públicos teve continuidade na segunda-feira (16).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Curso de preparação à carreira de Defensoras e Defensores Públicos teve continuidade na segunda-feira (16), na sede da instituição localizada na Avenida Manoel Borba, no bairro da Boa Vista.

Na parte da manhã, a Subdefensora Cível da Capital, Jeovana Colaço, apresentou a Subdefensoria Cível da Capital, bem como, o Programa Defensoria Amiga da Comunidade.

Na mesma oportunidade, a Subdefensora, em parceria com os Defensores Públicos Eduardo Tassara e Raufer Gonçalves, apresentou o Núcleo de Sucessões, Família e de Mediação e Conciliação.

Na parte da tarde, o curso ficou sob o comando do Corregedor-Geral, José Antônio de Lima, que mostrou o funcionamento da Corregedoria-Geral da Defensoria Pública de Pernambuco.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content