O Núcleo Digital da Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE), participou nos dias 21 e 22 de novembro, de um treinamento referente ao Sistema de Solução Avançada em Atendimento de Referência (SOLAR).
🧑Segundo o Coordenador do Núcleo Digital, o Defensor Público William Michael, o treinamento teve como objetivo, a capacitação dos defensores, servidores e estagiários para uso do sistema SOLAR. “A importância é fazer uso de um sistema moderno e eficiente dentro da estrutura da Defensoria Pública, proporcionando melhor desempenho e eficiência do serviço público”, frisou Michael.
🧑O treinamento foi conduzido pelo servidor administrativo Ésio Brito, e durante esses dois dias, os servidores e os estagiários tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o sistema SOLAR.
DPPE INFORMA – FUNCIONAMENTO DO PLANTÃO NO FINAL DE SEMANA
A Defensoria Pública de Pernambuco funciona em regime de plantão nos finais de semana. O atendimento acontece por e-mail disponível