Pular para o conteúdo

Novas defensoras e defensores públicos são apresentados ao complexo prisional do Curado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou na manhã desta segunda-feira (24), uma visita institucional ao Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (PJALLB), maior unidade do Complexo Prisional do Curado, na zona oeste do Recife, como parte do Curso de Formação à Carreira das Novas Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco.

O Subdefensor de Execuções Penais, Michel Nakamura, apresentou a unidade aos recém-chegados ao lado do Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), Renato Pinto, do gerente da unidade prisional, Sidnei de Souza e da Defensora Pública Joana Malheiros.

O Chefe de Gabinete da SERES, Renato Pinto, ressaltou a importância da inclusão da visita institucional ao sistema carcerário dentro do curso de formação. “Louvo a inclusão desta visita no Curso de formação. É muito importante este contato para que todos conheçam nossas unidades prisionais, conheçam o sistema carcerário e conheçam a nossa realidade”.

Com a posse de vinte oito novas defensoras e defensores públicos a população vai contar, pela primeira vez, com os serviços da DPPE em todas unidades prisionais de Pernambuco.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content