Pular para o conteúdo

NOTA PÚBLICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública Geral, através do seu representante, Henrique Costa da Veiga Seixas, imbuído do sentimento de solidariedade pelo que passa a população pernambucana, em especial, as pessoas em situação de vulnerabilidade social, alvo dos nossos serviços, vem a público REMARCAR a Solenidade de Posse programada para o dia 30/05 (amanhã), às 17h, na sede do Auditório Rossini Couto- Recife, para data e horário a serem definidos, oportunamente.

Informa também que a Defensoria Pública traçará um imediato Plano Emergencial de Ações Solidárias, visando minimizar os danos suportados pelas pessoas vitimadas pelas fortes chuvas, consistente em Mutirões para obtenção da 2ª via dos documentos pessoais; Posto avançado de arrecadação de donativos não perecíveis, que funcionará na sede da Instituição, situada na Avenida Manoel Borba número 640, Boa Vista; e Campanha de mobilização interna para aquisição de agasalhos e vestimentas pessoais.

A campanha de arrecadação de donativos conta com a parceria habitual da Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco – ADEPEPE.

Consigna ainda, votos de extremo pesar as pessoas que perderam seus familiares, vitimados, fatalmente, por este fenômeno climático.

Atenciosamente,

Defensoria Pública Geral – Henrique Seixas.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content