Pular para o conteúdo

JANEIRO BRANCO – DPPE 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

“Bem-estar da saúde mental”. É com esse propósito que a campanha “Janeiro Branco”, iniciada em 2004 por psicólogos de Uberlândia, em Minas Gerais, é proposta neste mês. O debate aborda a importância do cuidado com a saúde mental e o bem-estar emocional, trazendo orientações e indicativos de como lidar com diversos aspectos do dia a dia, que possam se tornar potenciais obstáculos à estabilidade psicológica.

A pandemia deixou muitas pessoas vulneráveis quanto ao lado emocional. Segundo uma pesquisa do Instituto FSB, 60% dos brasileiros que fazem terapia começaram o tratamento durante a pandemia. O modelo on-line de atendimento teve uma crescente e mostrou-se uma tendência.

É preciso ter atenção e cuidar bem da nossa mente!

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content