Pular para o conteúdo

INICIADAS TRATATIVAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA ESCOLA SUPERIOR DA DPPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Geral, representada pelo DPG, Henrique Seixas, o Subdefensor Público-Geral Institucional e Administrativo, Clodoaldo Battista, e a Diretoria da Escola Superior, na pessoa da Dra. Maria Luísa Ramos, reuniram-se durante essa semana na sede da DPPE, com o objetivo de iniciar as tratativas para implementar a Escola Superior da DPPE.

O grande desafio é tirar a escola do papel e alavancar na capacitação dos profissionais da Casa e em corpo técnico-administrativo, nas mais diversas áreas do conhecimento, como Educação em Direitos; Tribunal do Júri; Conciliação e Mediação; Infância e Juventude, Família, dentre outras.

A Escola terá um espaço físico e criará um canal de diálogo intersetorial na Defensoria Pública com todos os órgãos internos, dentro da proposta da atual gestão de construção coletiva e compartilhamento de saberes e experiências práticas.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content