q ESCOLA SUPERIOR, FUNDO BRASIL E ASA BRANCA DÃO INÍCIO ÀS AULAS DO CURSO REPENSANDO O ATENDIMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

ESCOLA SUPERIOR, FUNDO BRASIL E ASA BRANCA DÃO INÍCIO ÀS AULAS DO CURSO REPENSANDO O ATENDIMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

As aulas do curso “Repensando o atendimento na violência doméstica: Compreendendo os processos de masculinidades”, começaram na última quarta-feira (08), no Auditório da Defensoria Pública de Pernambuco (Avenida Manoel Borba, n⁰ 640, Bairro Boa Vista, Recife).



Ao todo, serão 4 encontros e 30 participantes que garantiram as vagas por meio de inscrição. As aulas acontecerão nos dias 08, 09,14 e 15 de março, das 15h às 17h30.



A iniciativa é fruto da parceria entre a Escola Superior da Defensoria Pública de Pernambuco, o Fundo Brasil de Direitos Humanos e a Asa Branca de Criminologia.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo