q Em Recife, Defensoria Pública de Pernambuco participa da 3ª Semana Municipal de Cidadania LGBTI+ - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Em Recife, Defensoria Pública de Pernambuco participa da 3ª Semana Municipal de Cidadania LGBTI+

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública, por meio do Núcleo de Defesa e Promoção de Direitos Humanos, está participando da 3ª Semana Municipal de Cidadania LGBTI+, organizada pela Gerência de Livre Orientação Sexual (GLOS) da Prefeitura do Recife. O evento ocorre entre os dias 13 e 17 de maio e oferece uma variedade de atividades em referência ao Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia.

Durante a semana, serão disponibilizados diversos serviços, como emissão de documentos e cuidados de saúde. A Defensoria, como parceira da iniciativa, está fornecendo atendimentos e encaminhamentos para a requalificação civil de pessoas trans.

O evento acontece no Centro Municipal de Referência e Cidadania LGBTI+, localizado na Rua dos Médicis, 86, Boa Vista.

Crédito das Fotos: Hélia Scheppa/PCR.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo