Pular para o conteúdo

DPPE REALIZOU REUNIÃO ADMINISTRATIVA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (03) COM O NÚCLEO REGIONAL DE PALMARES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco esteve nesta sexta-feira (03), no município de Palmares, realizando uma reunião administrativa com o Núcleo Regional da instituição.

Na oportunidade, o Subdefensor-Geral Clodoaldo Battista anunciou à equipe, o novo coordenador do Núcleo, o Defensor Público, Gabriel Suzart.

“Os desafios são grandes, mas, o apoio e o diálogo com a administração superior, me trazem segurança para dar conta dessa grande responsabilidade que me foi confiada”, disse Gabriel Suzart,o novo Coordenador do Núcleo de Palmares.

Para o Subdefensor Geral, Clodoaldo Battista, “essa interlocução, a criação de novos fluxos de trabalho e o alinhamento com os setores internos da Defensoria Pública é d fundamental relevância para a garantia de uma prestação assistencial de excelência à população invisível do nosso estado, dentro desse sentimento de gestão pública socialmente responsável e profissional, como uma política institucional a ser perseguida e consolidada na administração do nosso Defensor Geral Herique Seixas. Pudemos perceber que os defensores públicos com atuação em Palmares, mostraram-se enganajados à adoção de novas práticas e rotinas administrativas para o alcance de uma gestão de resultados em prol da população”, comemorou o Subdefensor Público-Geral.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo