q DPPE REALIZOU NOS DIAS 12 E 13 DE ABRIL DE UMA ATIVIDADE EMERGENCIAL NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

DPPE REALIZOU NOS DIAS 12 E 13 DE ABRIL DE UMA ATIVIDADE EMERGENCIAL NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, por meio da Subdefensoria de Execução Penal e do Núcleo Especializado da Cidadania Criminal e Execução Penal, realizou nos dias 12 e 13 de abril,  uma atividade emergencial na Penitenciária Barreto Campelo (PPBC) em parceria com a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES).


A ação faz parte de uma série de esforços empregados pela Subdefensoria de Execução Penal e o NECCEP, para ampliar o acesso à justiça nas unidades Prisionais do Estado.

A atividade contou com a presença do Subdefensor, Michel Nakamura, da coordenadora do Núcleo, Michelline Lobato, das defensoras, Giovana Leite e Úrsula Jordão Faria e das colaboradoras, Maria Júlia de Paula Santos, Maria Araújo, Maria Fernanda Aguiar e Paula Santos. A ação também contou com a presença de sete advogados da SERES.

Vale ressaltar que a atividade teve como objetivo, atender a todas as pessoas que se encontravam naquele estabelecimento prisional, realizando análises processuais para garantir o correto cumprimento de suas penas. Nestes dois dias da ação conjunta, foram atendidas mais de seiscentas pessoas.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo