Pular para o conteúdo

DPPE realizou no último sábado (08), mais uma importante ação de cidadania em Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, no último sábado (08), juntamente com a Associação dos Moradores e Amigos de Itapuama (AMAI), uma importante ação de cidadania, no Cabo de Santo Agostinho.

A iniciativa foi coordenada pela defensora pública Eloísa Helena, que atua no Núcleo Regional da instituição no Cabo de Santo Agostinho, e pela defensora pública Maríllya Reis.

A atividade ofereceu orientações jurídicas, proposituras de ações judiciais de menor complexidade na área de família, tais como, divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visita.

No local também foram oferecidos encaminhamentos para retirada da 2ª Via de certidões de nascimento, casamento e óbito

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo