Pular para o conteúdo

DPPE Realizou na Última Quinta-Feira (15/06) Reunião de Monitoramento com os Subdefensores e Coordenadores da Instituição

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na manhã da quinta-feira (15/06), mais uma Reunião de Monitoramento com os subdefensores e coordenadores da instituição, na sede localizada no Bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

Na ocasião, foram debatidas perspectivas para o melhor desenvolvimento dos serviços oferecidos pela DPPE, bem como demonstrados os resultados alcançados até o momento. Entre os destaques estão o sucesso alcançado pelas ações de cidadania dentro das comunidades e cidades do interior, bem como o Casamento Comunitário realizado na última segunda-feira (12).

Além do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, participaram presencialmente da Reunião de Monitoramento o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista, o 2º Subdefensor Público-Geral Jurídico e Corregedor Auxiliar, Fabrício Lima, o Subdefensor Criminal da Capital e Coordenador das Ações de Cidadania, Wilker Neves, o Subdefensor Cível e Criminal da Capital, Rafael Bento, o Subdefensor de Mediação e Conciliação, Manoel Jerônimo, o Subdefensor de Recursos Cíveis e Criminais, Gabriel Gonçalves, o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado, o Subdefensor Cível e Criminal da Região Metropolitana, José Inaldo, o Chefe do Gabinete de Gestão e Defensor Público, João Duque, o Coordenador de Gestão e Defensor Público, Joaquim Fernandes e a Coordenadora de Recursos Humanos, Ana Karla.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content