Pular para o conteúdo

DPPE REALIZOU MAIS UMA IMPORTANTE “AÇÃO DE CIDADANIA” NA CIDADE DE BUÍQUE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, nesta quinta-feira (16), dentro das Comemorações em homenagem à “Mulher Privada de Liberdade”, mais uma Ação de Cidadania nas unidades prisionais femininas do estado.

Desta vez, o trabalho foi realizado na Colônia Penal Feminina de Buique, na cidade de mesmo nome, localizada no agreste pernambucano.

No local foram realizados 49 atendimentos, sendo 07 solicitações habilitações para casamento civil.

A Defensora Pública Lêda Pessoa, Coordenadora do Núcleo de Registro Civil da Defensoria Pública de Pernambuco, esteve à frente das atividades na Colônia Penal Feminina de Buique ao lado do Defensor Público Paulo Sérgio.

O atendimento para o Setor de Registro Civil da DPPE pode ser agendado virtualmente por meio do Telegram no número (81) 9.9488-3026 ou presencialmente na sede da Defensoria de Pernambuco na Avenida Manoel Borba, nº 640, Boa Vista.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo