Pular para o conteúdo

DPPE realizou a entrega de documentação às pessoas privadas de liberdade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, no dia 14 de setembro, a entrega de documentação às pessoas privadas de liberdade (PPL) na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, e no Presídio de Igarassu, na cidade de mesmo nome, ambas no litoral norte do estado.

Na ocasião, foram entregues Certidões de Nascimento de PPL’s na penitenciária Prof Barreto e Campelo e realizados atendimentos a 85 PPL’s no Presídio de Igarassu, sendo 84 solicitações de 2ª s Vias de Registro Civil de Nascimento e 01 requerimento de Registro Tardio de Nascimento.

A atividade foi realizada pela equipe do Núcleo de Registro Civil da DPPE, composta pela Coordenadora do Núcleo, a Defensora Pública Lêda Pessoa, e pelas colaboradoras Michelle Santos e Ana Carla Carvalho.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo