Pular para o conteúdo

DPPE realizou a conclusão do Curso de Formação à Carreira das novas Defensoras e Defensores Públicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) realizou a conclusão do Curso de Formação à Carreira das novas Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco, na última segunda-feira (31/07), no auditório da instituição, situado na Avenida Manoel Borba, 640, no bairro da Boa Vista, região central do Recife.

A atividade contou com a presença do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, do Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista e do Chefe do Gabinete de Gestão, o Defensor Público, João Duque.

O Curso de Formação é uma etapa fundamental para preparar as novas defensoras e defensores públicos para as responsabilidades inerentes à função e garantir a excelência na prestação de serviços jurídicos para à população hipossuficiente de Pernambuco.

Assista ao vídeo, clicando no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CvalEVDL4jI/

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content