Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO CONSELHO TUTELAR DE PALMARES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, nesta quarta-feira (06), uma visita institucional ao Conselho Tutelar de Palmares, bem como às unidades de acolhimento de crianças e adolescentes: Granja Paraíso e Casa Lar Heleninha. A instituição foi representada pela Defensora Pública, Pollyana Portela.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião com a Presidente do Conselho, Fabiana Lima Wanderley Santos, e demais conselheiros tutelares, com o objetivo de estreitar a atuação cooperativa entre a Defensoria Pública e a rede assistencial.

Vale ressaltar que o Conselho Tutelar é porta de entrada de demandas envolvendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, tal parceria institucional é indispensável à atuação da Defensoria Pública na área da Infância e Juventude.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo