Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA VISITA INSTITUCIONAL À PENITENCIÁRIA PROFESSOR BARRETO CAMPELO EM ITAMARACÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na segunda-feira (25/07), a Defensoria Pública de Pernambuco, por meio da coordenadora do Núcleo Especializado de Cidadania Criminal e Execução Penal (NECCEP), Michelline Lobato, e a assessora jurídica, Amanda Barros, realizaram visita institucional à Penitenciária Professor Barreto Campelo, localizada na Ilha de Itamaracá.

A visita teve como objetivo verificar as condições estruturais do estabelecimento e as suas condições de aprisionamento.

Segundo a defensora pública Michelline Lobato, “a visita busca conhecer esta realidade para que os serviços prestados pela Defensoria Pública possam ser realizados com maior qualidade e profissionalização.

As atuações institucionais devem ser regidas pela cooperação para que sejam alcançados os fins comuns entre elas. Desde a visita já pudemos melhorar as condições da sala de atendimento da Defensoria, bem como alinhar melhores rotinas de solicitações entre as partes”. A visita foi acompanhada pelo gestor do estabelecimento prisional, Marcos Siqueira, visando o estreitamento do diálogo institucional com a unidade.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content