Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA NO DIA 07 DE DEZEMBRO MAIS UMA AÇÃO DE CIDADANIA NO MUNICÍPIO DE ESCADA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realiza no dia 07 de dezembro, no município de Escada, uma ação de Cidadania em prol da Campanha de 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres.

A ação faz parte do Programa Defensoria para Todos, que disponibilizará para à população, juntamente com os parceiros: palestra sobre violência doméstica, apresentação da rede de apoio contra violência doméstica, orientação jurídica, conciliação, atendimento em ações de família, encaminhamento para 2º via de registros, encaminhamento para habilitação para casamento, atendimentos pelo Cartório de Registro Civil, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, corte de cabelo, limpeza de pele, recreação para crianças, oficina de reaproveitamento de alimentos, cadastro para cursos profissionalizantes, oftalmologista e atendimentos da Celpe.

Vale ressaltar, que a Defensoria Pública de Pernambuco, dispõe do Núcleo de Violência Doméstica (NUDEM), que presta orientações às mulheres de forma presencial e virtual.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content