q DPPE REALIZA MINICURSO DE PROCESSO DO CEJUSC - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA MINICURSO DE PROCESSO DO CEJUSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em parceria com a Subdefensoria de Mediação e Conciliação da Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) realizou, na última terça-feira (26), um Minicurso de Processo e Procedimento para as defensoras, defensores públicos, funcionários administrativos e estagiários.

As palestras foram ministradas pela Subdefensora de Mediação e Conciliação da Defensoria, Jeovana Colaço; pela coordenadora do CEJUSC Recife, Jacqueline Caldas e pela assessora de Magistrado, Marcela Beltrão.

O Minicurso de Processo e Procedimento do CEJUSC foi realizado na sede da Defensoria Pública de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo