Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA INSPEÇÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ESCADA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, por meio do Núcleo de Escada, realizou inspeção de rotina na Cadeia Pública de Escada, na terça-feira (11), para verificar as instalações após a recente reforma realizada no local.

A atividade foi realizada pela Defensora Pública Edivane Bastos, pelo colaborador Alex França e pelas estagiárias Déborah Freitas e Joyce Albuquerque. O Diretor da Cadeia Pública, Everaldo Cavalcanti, acompanhou a vistoria.

Durante a inspeção foram verificadas as condições de aprisionamento e o atendimento dos reclusos para adoção de providências nos processos judiciais.

As recentes reformas incluíram também pintura em todas as instalações, colocação de cerâmica nas celas, entre outras. Toda reforma foi realizada pelo Diretor da Cadeia Pública de Escada com o auxílio dos cativos.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content