Pular para o conteúdo

DPPE REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DOS DEFENSORES POPULARES NA BOA VISTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na noite da quarta-feira (27), cerimônia de posse da nova turma dos Defensores Populares, na sede da instituição da Boa Vista.

O curso dos Defensores Populares é voltado para lideranças comunitárias e agentes públicos que atuam na garantia de direitos da população, em contato direto com as comunidades.

São 37 formandos que irão atuar na identificação das violações de direitos e no encaminhamento às resoluções dentro do sistema de justiça.

A mesa foi composta pelo Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, o Coordenador do Núcleo de Direitos Humanos, Henrique da Fonte, o Secretário Executivo de Prevenção e Cultura Cidadã do Recife, Paulo Roberto Xavier, e o Defensor Público Federal, Francisco de Assis Nóbrega.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content