Pular para o conteúdo

DPPE PROMOVEU NESTA TERÇA-FEIRA (23/05) MUTIRÃO PARA REGULARIZAÇÃO DO VEM LIVRE ACESSO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco promoveu, na manhã desta terça-feira (23), o mutirão para regularização do Vale Eletrônico Metropolitano – VEM Livre Acesso para idosos e portadores de deficiências.

A atividade, realizada pelo Núcleo da Fazenda Publica da Capital, vinculado à Subdefensoria das Causas Coletivas em parceria com o Grande Recife Consórcio de Transportes, tem por objetivo, regularizar o cartão de transporte gratuito de quem teve seu uso ou pedido de renovação negado ou suspenso.

O VEM Livre Acesso é o documento que dá direito a idosos, pessoas com deficiência física, visual, auditiva, intelectual e múltipla, a utilizarem gratuitamente o Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo