Pular para o conteúdo

DPPE PROMOVE PALESTRA PARA ORIENTAÇÕES QUANTO À PENSÃO ALIMENTÍCIA E ALIMENTOS GRAVÍDICOS NA ZONA NORTE DO RECIFE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco em parceria com a Associação Pernambucana de Mães Solteiras (APEMAS), promoveu uma palestra na manhã desta quarta-feira (10), sobre Pensão Alimentícia e Alimentos Gravídicos.

A Palestra “Da pensão do meu filho, eu não abro mão!”, foi realizada pela Subdefensora Cível da Capital, Jeovana Colaço e pela fundadora da APEMAS, Marli Silva.

No local, além da palestra, foram realizados atendimentos para esclarecimento de dúvidas jurídicas.

Para Marli Silva, foi muito importante a presença da Subdefensora, Jeovana Colaço, para explicar para todas as mães, a importância da Pensão Alimentícia e Alimentos Gravídicos. “São coisas que as mulheres têm muita dificuldade para entender e ter essa informação dentro da comunidade é muito importante”, explicou.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo