Pular para o conteúdo

DPPE prestigia posse da nova diretoria da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas prestigiou nessa quarta (7), a posse da nova diretoria da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O Desembargador Jorge Américo Pereira de Lira é o novo Diretor-Geral para o biênio 2024-2026, tendo como Vice-Diretora-Geral, a Desembargadora Daisy Andrade Pereira. O juiz Sílvio Romero Beltrão foi reconduzido ao cargo de Supervisor da Esmape.

A cerimônia contou com a presença do Presidente do TJPE, Desembargador Ricardo Paes Barreto, entre outras autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, e de entidades públicas relacionadas, além de amigos e familiares dos novos diretores.

O evento foi realizado no auditório Nildo Nery dos Santos, prédio sede da Escola.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content