Pular para o conteúdo

DPPE PRESENTE NO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA FUTURA SEDE DO MPPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na manhã desta sexta-feira (07), foi realizado ato solene, no lançamento da Pedra Fundamental da futura sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPPE), se fez presente, através do Subdefensor Criminal da Capital, defensor público Wilker Neves.

O evento contou com a participação do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara; do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, e de mais alguns políticos, entre outras autoridades.

A obra será para a criação do novo complexo administrativo, localizado na Rua 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, orçado em R$ 44.560.516,13.

O complexo será formado por dois prédios, blocos A e B, e já conta com obras em andamento.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content