Pular para o conteúdo

DPPE PRESENTE NO ENASTIC – PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Foi realizado na quarta-feira (30.11) e na quinta-feira (01.12), o primeiro Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação das Defensorias Públicas (Enastic), na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais.

A Defensoria Pública de Pernambuco foi representada, na ocasião, pelo Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, pelo Diretor Executivo de Tecnologia da Informação, Marciel Mascarello, e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação, Erick Luiz.

Para o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, este primeiro encontro, com foco exclusivo nas Defensorias Públicas, é muito importante para debater os desafios da transformação digital e para o desenvolvimento colaborativo para o futuro.

“É de suma importância que todos estejam imbuídos, uma vez que, se é um evento voltado para as defensorias públicas, então a gente vai poder focar nas ações mais assertivas para todas as defensorias. Sendo assim, melhor pra gente evoluir ou para parametrizar os sistemas das instituições” – disse Henrique Seixas.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content