Pular para o conteúdo

DPPE presente na comemoração aos 20 anos do Estatuto da Pessoa Idosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco esteve presente na última terça-feira (17), no evento de comemoração aos 20 anos do Estatuto da Pessoa Idosa.

A celebração, promovida pelo Juizado Especial Criminal do Idoso, contou com palestras, emissão de documentos, atividades com fisioterapeuta, momento cultural, lanche e sorteio de brindes.

A instituição foi representada pelo Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves e pela Defensora Pública do núcleo dos juizados dos torcedores, Helane Malheiros.

O evento ressaltou a importância da qualidade de vida na terceira idade, além de destacar a relevância da luta pelos direitos das pessoas acima de 60 anos.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo