Pular para o conteúdo

DPPE PRESENTE EM PETROLINA NA REUNIÃO PARA TRATAR DA FORMAÇÃO DO COMITÊ MUNICIPAL DO PROJETO ACOLHER

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco esteve presente na última quarta-feira (29), em Petrolina, para uma reunião que tratou sobre a formação do comitê municipal do Projeto Acolher, que atende mulheres que necessitem decidir sobre a entrega de suas crianças à uma família adotiva. Na ocasião, a Defensora Pública Karina Galvão, que atua na vara da Infância em Petrolina, representou a Instituição.

A reunião foi realizada na Promotoria de Justiça de Petrolina do Ministério Público de Pernambuco e organizada pela Promotora de Justiça, Dra. Tanúsia Santana.

Também estiveram presentes, a equipe técnica do psicossocial da Vara da Infância de Petrolina; os Conselheiros Tutelares; a secretária municipal da mulher, Rosarinho Coelho; representantes da saúde municipal ( Unidade Básica de Saúde, Hospital Dona Malam, etc), entre outras instituições.

Vale ressaltar que em abril haverá assinatura de formalização do comitê no fórum local. Além disso, haverá palestra com um representante do MPPE/TJPE, atuante do programa.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo