Pular para o conteúdo

DPPE PELO DIREITO À SAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

DEFENSORIA OBTÉM LIMINAR QUE GARANTE CIRURGIA DE CARDIODESFIBRILADOR IMPLANTÁVEL EM ASSISTIDO EM ESCADA

Após uma ação judicial proposta pela Defensoria Pública, com a atuação na Comarca de Escada, um assistido conseguiu decisão favorável para realização de uma importante cirurgia de cardiodesfibrilador implantável (CDI), um dispositivo que salva a vida de pacientes com alto risco de taquicardia ventricular ou fibrilação.

Enquanto o marcapasso é constante em seu funcionamento, o CDI age ao detectar uma falha cardíaca no corpo do paciente.

Para o Defensor Público da Comarca de Escada, André Cruz , é gratificante poder dar visibilidade às demandas da população e fazer parte da concretização de um direito tão essencial. “A dedicação e empenho de toda a equipe do Núcleo de Escada foram fundamentais para o êxito da demanda. Isso reforça o quão importante é o trabalho da Defensoria Pública em prol da população necessitada”, disse.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo