Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPOU NESTA TERÇA-FEIRA (28) DO MUTIRÃO DOS SUPERENDIVIDADOS PROCON/PE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na manhã desta terça-feira (28), a Defensoria Pública de Pernambuco participou do Mutirão dos Superendividados PROCON/PE, em comemoração ao dia do consumidor, para a renegociação de dívidas, junto a Neoenergia, Compesa, estabelecimentos de crédito, operadoras de telefonia, internet e tv a cabo.

Na ocasião, o Defensor Público e Coordenador do Núcleo do Consumidor, Endrigo Obara; o Subdefensor da Mediação e Conciliação, Manoel Jerônimo; a Defensora Pública, Viviane Sotero e a Defensora Pública e Coordenadora do Núcleo de Mediação e Conciliação, Ana Cristina, estiveram presentes, representando a Defensoria e prestando serviços à população.

Durante a abertura do Mutirão, foi realizada uma palestra no auditório do prédio onde compuseram a mesa: o Subdefensor Manoel Jerônimo; o Defensor Público Endrigo Obara; o representante da UPE, Alexandre Bartiloti; o Secretário Executivo de Justiça e Promoção do Direito do Consumidor, Anselmo Araujo; o Ouvidor da Secretária da Justiça e dos Direitos Humanos, André Viriato e a representante do PROCON/PE, Renata Peixoto.

Ademais, o Mutirão que começa à partir desta terça-feira (28) irá até o dia 30 de março, no horário das 8h até às 13h, no endereço Avenida Sport Clube do Recife, 252, Madalena, Campus da FCAP -UPE – Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo