Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (20) DA SOLENIDADE DE ASSINATURA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM O SEBRAE-PE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou na manhã desta segunda-feira (20), da solenidade de Assinatura do Protocolo de Intenções com o SEBRAE-PE, que aconteceu no Palácio da Justiça, localizado na Praça da República, bairro de Santo Antônio/Recife.

A iniciativa é uma ação para a ampliação e implementação de projetos voltados à atenção às vítimas de violência doméstica e as mulheres privadas de liberdade, através do programa do SEBRAE Delas.


Estiveram presentes representando a Defensoria Pública do Estado, o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista e a Defensora Pública e Coordenadora do Núcleo de Violência Doméstica, Virginia Moury Fernandes. Além deles, o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo e a Coordenadora Estadual da Mulher, Desembargadora Daisy Andrade Costa Pereira, participaram da cerimônia.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo